TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A FLOR E O SONHO - COINCIDÊNCIA OU PROVIDÊNCIA?

Falei sobre a flor misteriosa na postagem anterior, fiquei impressionada quando encontrei com minha sobrinha ontem que eu amo demais, a Gigi,  e ela veio me contar sem eu falar nada para ela, que ela sonhou na noite anterior ao aparecimento da flor com meu filho, o primo dela, sonhou que estavam brincando e correndo em um jardim cheio de flores e tinha muitas flores amarelas e alaranjadas, e no outro dia apareceu esta flor que é alaranjada no portão de casa como eu já falei, uma flor de cor rara e que eu nunca vi aqui em lugar nenhum. Será apenas coincidência? não acredito nisto, para mim ele veio apenas me dizer que está sempre perto e nunca me abandona em nenhum momento de minha vida. 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A FLOR MISTERIOSA

Olá amigos, resolvi colocar uma postagem que achei interessante o que aconteceu. Apareceu no portão da minha casa, na área de dentro da casa, uma linda flor, só que o interessante é que esta flor não tem na vizinhança em lugar nenhum nem perto de nossa casa. As vezes acontecem alguns mistérios em nossa vida que não abrimos os olhos para enxergar, para mim não tem explicação. Amigos, estou bem, fazendo hidroterapia e dança, minhas dores estão melhores e pareçe  que começo a querer viver novamente,  a minha fé em Deus aumenta a cada dia e agora sempre toco violão e canto músicas de louvores para Ele. Um grande abraço amigas e nunca percam a esperança, a vida é bela e quando confiamos em Deus tudo se torna possível. 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FINADOS EM BONITO - UMA LIÇÃO QUE APRENDI


Olá, resolvi passar finados em Bonito com umas 50 pessoas da família do meu primo, achei que estar no meio da natureza me faria bem, estava tendo muitas crises de choro pela aproximação de finados, vou postar algumas fotos, me superei, desci 296 degraus para ver uma lagoa azul dentro de uma gruta, foi em dificil mas eu consegui, flutuei em um rio chamado prata, um aquário natural maravilhoso, ver os peixes passando bem perto de nós, quase podendo tocá-los foi uma experiência maravilhosa, também desci de bote em algumas cachoeiras, foi bem gostoso, passei dia de finados bem, só me deu uma crise muito forte de choro no domingo quando chegamos em um balneário que quase 300 peixes nadam em nossa frente, em nossos pés, aí vi muitas crianças brincando, sentei dentro da água e chorei por quase 01 hora, e todos aqueles questionamentos de mãe veio na minha mente, porque não tive a oportunidade de viver com meu filho, porque ele não teve a chance de viver como as outras crianças, enfim, vários pensamentos irracionais, mas me levantei e mais uma vez consegui superar e terminei o dia muito bem, acho que esta crise se deu porque quando eu estava dentro do carro indo para este balneário, o filho de minha prima de 08 anos estava atrás comigo e ele colocou o óculos de sol dele e por uns instantes tive a certeza que meu filho estava ali, senti muito forte a presença dele, porque ficou muito nítido em minha mente uma vez que fomos para a praia e ele usou um oculos de sol que comprei para ele, o menino se parecia muito com ele, e em vez de aproveitar aquele momento e abraçá-lo, eu me virei do lado e chorei, acho que deixei passar uma oportunidade de curtir a presença, choro muito pela ausência e eu poderia curtir mais a presença dele quando eu o sinto perto de mim, mas a gente vai aprendendo aos poucos. Valeu a pena, a natureza é maravilhosa. Minha saúde está bem, meus exames deram tudo bem, agora vamos ver os  exames do papai, estou preocupada com isto. Mães que perderam seus filhos, quando sentirem a presença de seus filhos através de algo ou alguém curta a presença e não se desespere pela ausencia. tenham paciência com vocês mesmas, o luto é diferente para cada pessoa, cada uma tem seu tempo, tenham paciência com vocês, é uma lição que estou aprendendo agora.

PARA SEMPRE AO SEU LADO- UMA LIÇÃO DE AMOR

Oi amigos, estou assistindo a um filme pela quarta vez , Para Sempre ao seu Lado e como todas as vezes me debulhando em lágrimas, deste filme eu tiro uma lição de amor além da vida, o amor de um cachorro pelo seu dono depois da morte, ele nunca deixou de esperar seu dono na estação de trem onde ia esperá-lo todos os dias, nem depois de sua morte, por anos ele continuou indo naquele lugar e esperando, esperando, debaixo de neve, frio e chuva, ele nunca perdeu a esperança de encontrar seu dono novamente até que ele morreu e para homenageá-lo fizeram uma estátua dele na praça onde viveu por muitos anos até a sua morte, esta estátua é um ponto turístico naquele País, mas o que aprendi com este filme que nossos animais de estimação nunca nos abandonam, nos amam incondicionalmente, independente do que fazemos a eles e ficam esperando pacientemente uma atenção nossa, e para minha vida comparo este amor ao meu amor por meu filho, um amor além da morte, nunca irei perder a esperança de encontrá-lo, nunca meu amor vai ser menor apenas porque ele partiu, o amor de uma mãe por um filho que partiu antes dela, é tão poderoso que é o que move sua vida. Meu filho amado, jamais vou deixar minha esperança morrer, a esperança de um dia abraçar você novamente, mas te confesso que é muito triste ficar esperando você  que eu sei que nunca mais irá voltar para casa. Eu te amo meu amor. Até um dia se Deus quiser.