TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A METÁSTASE ÓSSEA VOLTOU PARA OUTROS ÓRGÃOS

NOTÍCIAS TRISTES: Amigos, as notícias não são boas, cheguei em São Paulo com muita esperança que tinha melhorado meus exames, mas infelizmente apareceram  células cancerígenas em linfonodos perto do pescoço, no fígado e nos ossos aumentaram .  Vamos, eu e minha irmã passar o Natal em São Paulo e no dia 26 de dezembro teremos o resultado de qual será o tratamento, porque estamos esperando o resultado da imunoistoquímica, provavelmente quimioterapia novamente.  O marcador tumoral  normal é 30 e pulou de 128 de um mês atrás para 500. O que mais impressiona é que estou em ótimo estado físico, não sinto dores, viajo e vou para festas, tenho uma vida normal, mas para mim a única explicação é a minha grande fé em Deus que está comprovado cientificamente que quem tem fé consegue a cura e sobrevive mais tempo. O que gostaria de pedir para todos os amigos são orações porque as orações são muito poderosas em nossa vida, da minha parte ontem fiquei muito baqueada, chateadona mesmo, chorei o que tinha que chorar mas hoje já estou bem melhor e pronta para novas batalhas que virão, jamais desisto da minha fé em Deus e não vou ficar reclamando em uma cama, isto nunca. Daqui a uns tempos começo meus desfiles de lenços coloridos combinando com os brincos, e as perucas é claro. Na vida temos batalhas para vencer, e é mais digno de nossa parte lutar com fé, com esperança, com amor, á vida é apenas uma passagem e por isto devemos viver amando as pessoas ao nosso redor, dizer eu te amo para as pessoas de nossa família e nossos amigos  sempre que tivermos uma chance, não ficar com rancores em nosso coração e viver  mau humorado, não vela a pena viver assim. Beijos em todos e obrigada de coração a cada um que ora por mim. 

6 comentários:

Débora, mãe de Tauane disse...

Minha Amada Ivonete, minha guerreira e exemplo de vida em abundancia! Estarei orando sim por você e certa que a vitória já está a caminho, já foi enviada do trono de Deus pra você! creia e continue sendo este exemplo de Mulher, que ilumina com sua vida e suas palavras!! Abraços carinhosos...

Débora Amaraante disse...

Ivonete, meu nome é Débora,não a conheço e pela distância que nos separa acredito que não terei o prazer de conhecê-la, sou de Poços de Caldas. Achei este site por acaso e li este seu último post, além de alguns outros que contam sua história. O que eu quero te dizer??? Que eu acredito cegamente no poder da oração e estou rezando por você. Deus te abençõe muito.

Anônimo disse...

Obrigada Déboras, pela força que vocês duas estão te me dando neste momento, um Natal cheio de amor para vcs ao lado das pessoas que vcs amam.

artecomcapricho disse...

Que Deus te de muita coragem e fique sempre do seu ladinho...

Angel mom disse...

Querida linda! Seu anjo está sempre com você. Estamos em oração. beijos

Very disse...

Querida, Deus é contigo no caminho da vitória. Estarei sempre lembrando de você em minhas orações. Que Ele renove suas energias para mais esta batalha. Bjs

Postar um comentário