TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VOLTANDO PARA CASA E COMEÇANDO NOVA QUIMIOTERAPIA

Feliz, porque estou voltando para casa amanhã com minha mana Rose, já estava cansada de hospitais e médicos, meu tratamento vai começar, vai ter quimio mesmo, mas os médicos disseram que não terá efeitos colaterais, que vai controlar completamente as células e depois da quimio vou usar apenas comprimidos, disseram que o cabelo vai cair mas isto é de menos, se cair mesmo já tenho um estoque de lindos lenços e uma peruca maravilhosa de cabelo natural, kkkkkkk, enfim, a luta recomeça, mas estou animada, alegre, com esperanças renovadas, e o principal, minha fé é tão grande que ela me faz me sentir tão bem, sem nenhum sintoma, tenho certeza que novos projetos virão para este ano, que terei muitas alegrias, e todas estas provações e tristezas passarão e me deixarão cada vez mais forte. Agradeço a oração de todos, a companhia da minha mana Rose em todos estes momentos difíceis e principalmente a Deus por cada dia de minha vida. Feliz 2014 para todos , desejo que todos tenham muitas alegrias pela frente, grandes coisas estão por vir. A medicina está tão avançada, os médicos me transmitiram muita esperança, e venha o novo tratamento, venha 2014 com fé e muita esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

É lindo Ivonete, só que me sinto tão frágil diante de tudo, também perdi meu filho , ele tinha 16 anos , faleceu em 09/10/2013, vítima de um aneurisma cerebral, gostaria de poder está com essa força para poder caminhar, mas no momento é só dor e muito choro, choro de uma saudade que rasga tudo dentro de mim, vem com tanta força que não posso afirmar se vou conseguir segurar na mão de Deus, me sinto em um deserto, não tenho mais o sentido e significado da vida, o ano está finalizando e para mim ele está somente finalizando, pois não tenho nada que comemorar, me desculpes pelo desabafo.
Eterna saudade do meu tão querido e amado filho Vinícius

IVONETE disse...

PARA A MÃE DO VINÍCIUS: Olá, tudo bem,é a Ivonete, amiga, faz muito pouco tempo que seu anjo foi embora, o meu faz quase 05 anos e até choro ainda choro e sofro todos os dias, trabalhar este luto, esta saudade, é a coisa mais difícil que existe na vida para uma mãe que perde seu filho, o sentido para todas as coisas ficam realmente insignificantes, queremos pular as datas festivas, porque apenas nos trazem dor e sofrimento maior ainda, mas amiga, só existe uma maneira de passar por isto sem morrer totalmente, apenas segurando na mão de Deus e pedindo todos os dias misericórdia, força, coragem, piedade, chore quando tiver vontade, lava o coração, mas se levante e caminhe amiga, coma, viva, passeie, faça tudo pelo seu filho, escolha viver e lutar enquanto ainda estiver nesta terra, era isto que seu filho ia querer de você. Conte comigo e me escreva sempre que quiser. Abraços

Anônimo disse...

Oi Ivonete é a mãe do Vinicius, obrigada pelas palavras, você sofrendo pela perda do seu anjo, que era lindo e ainda me dando forças, obrigada, mas é como te falei, essa dor é mais forte que eu, ela realmente dói, mas sei que meu filho está com Deus conhecendo seu filho Gabriel , fazendo novas amizades nessa outra dimensão, é que é tudo muito estranho para mim, não conseguir abraçar mais meu filho, beijá-lo, poder saber das alegrias dele e compartilhar ainda mais da vida dele, e com toda essa dor ainda tenho que caminhar. É como você falou segurar na mãos de Deus, é isso, obrigada mais uma vez de coração

Postar um comentário