TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 28 de julho de 2013

SITE PARA DIVULGAÇÃO A PEDIDO DE UM AMIGO

Oi querida,bom dia!
Estava olhando umas páginas na internet e descobri este site,é de uma fotógrafa que se dedicou a um projeto de fotografar pacientes de doenças graves,crianças inclusive,gostaria que publicasse isto na sua rede,eu o fiz na minha,mas você tem muito maior alcance do que eu.
Achei uma lição de vida essas fotos e sei que algumas delas irão emocionar você,me perdoe por isto.Mas em um mundo em que as pessoas reclamam e se preocupam com tantas bobagens,é bom que elas conheçam o que realmente é dificuldade e problemas,esses ai sim são heróis de verdade,heróis e heroínas como você.

Beijos - AS


RECADO DE ERENATO PARA MIM- DEPOIMENTO EMOCIONANTE DO MEU AMIGO ALEXANDRE

 RECEBI ESTE EMAIL DE UM GRANDE AMIGO , E ME EMOCIONEI MUITO, AGRADECO DE CORAÇÃO  POR TANTO CARINHO


Oi tenho uma coisa pra contar pra você,acabou de acontecer e tinha que te falar agora,tão incrível eu achei!!
Estou no Acre,em uma povoado na fronteira chamado Assis Brasil,fronteira com o Perú.
Tenho um amigo aqui,muito bacana a quem gosto muito de conversar,pois o cara só tem bons assuntos.O fato é que em um dos muito e muitos assuntos que falamos em volta de uma boa cuia de chimarrão (pois ta muito frio aqui),eu comentei de você.Bom,passado já dois dias ele agora pouco veio me falar algo que me arrepiou e emocionou,foi o seguinte:
"Eu tive uma visão,tipo uns reflexos sobre uma criança de uma pessoa que você me falou,um menino,alguém muito especial que cumpriu toda sua missão aqui na terra,faltava pouco para ela atingir o grau que precisava por isto ficou tão pouco aqui,mas foi o suficiente,essa mãe de quem me falou não tem ideia do filho que teve,de quem ele era e mais ainda de quem ele é hoje!! diga a ela que ela teve uma grande honra,uma benção inimaginável em ter trazido em seu ventre essa criança a este mundo!! Ele é hoje um ser muito brilhante,de uma grande luz,um anjo que olha muito por ela e por muitos aqui e onde está agora!!.Diga a ela também que, muitos mistérios de Deus existem para ser mistérios não para ser desvendados e que os véus destes mistérios só serão levantados na hora certa."
E Nete,ao perceber em mim a emoção que fiquei ao me dizer tudo isto ele me disse " Você quase que chorou agora e ele estava aí bem perto de você quando sentiu isto!!"
Meu!!!,fiquei sem entender,só depois de tudo isto fiquei sabendo que ele era espírita,não me apego muito a essas coisas e quando falei a seu respeito não conversávamos sobre nada disto.
Não imagina como me senti feliz com tudo que ouvi,seja crível ou não,mas me fez muito,muito bem.Fiz questão de te escrever imediatamente,queria que soubesse.
 
Beijos -AS.

sábado, 27 de julho de 2013

MEU ANIVERSÁRIO DE 48 ANOS

Olá amigos, ontem fiz 48 anos de idade  e não poderia ter emoção maior do que comemorar em casa fazendo um terço de agradecimento com amigos e família. Resolvi fazer um terço de agradecimento com meu Grupo de Oração em Família Unidos pela Fé. Me emocionei muito, chorei muito, estava me sentindo com a alma leve, em paz, porque estava agradecendo a Deus por mais um ano de vida depois de quase ter morrido durante este ano, hoje sei que sou completamente apaixonada por Jesus, pois tudo o que sou e tenho devo a Ele, escutei tantas palavras lindas de familiares e amigos que me emocionei muitas vezes e por isto neste ano de 2013 quero deixar registrado aqui todo meu agradecimento a meu pai que está comigo em todos os momentos, a meus irmãos que eu amo demais, a meus amigos que estão sempre presentes , os de longe e os de perto, a meus primos e primas que são como irmãos, aos meus cachorrinhos pugs Scoob e Belinha, a tios e tias  que eu amo demais, enfim, eu amo as pessoas, a natureza, os animais, a vida. Obrigada Senhor, por cada minuto de minha vida, muito obrigada pelas grandes graças que estou recebendo em relação a minha saúde e a minha vida.


 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

23 DE JULHO DE 1996 NASCIA UM ANJO NA TERRA


No dia mais feliz de minha vida, eu escutei o seu primeiro chorinho, vi o rostinho daquele que seria meu grande companheiro e amigo durante 12 anos de minha vida, com ele aprendia a ser mãe, acertando e errando tentando dar o meu melhor para acertar, tive a alegria de ver suas graçinhas, seu primeiro sorriso, seu primeiro dia na escola com sua lancheirinha e uniforme tão lindo, cada dia na escola era uma novidade, as festas, os trabalhos, as tarefas, os torneios de futebol, nossas viagens juntos, os amigos em casa brincando, os beijos, os abraços, as brincadeiras de esconde-esconde, tantas coisas passamos juntos, nunca pensei que meu anjo partiria tão cedo, estava sendo preparado para ser um grande homem, achei que o veria se formar, namorar, casar, ter filhos, porque a vida pode ser tão cruel conosco? Porque não conseguimos entender e aceitar os desígnios de Deus com total resignação e amor? Porque a morte de um filho acaba com nossa vida, causando tanta devastação em nosso caminho, tanta dor e sofrimento? Como é difícil recomeçar depois da morte de um filho, uma mãe precisa de toda sua coragem, força e fé em Deus para juntar todos os seus pedaços quebrados como cacos de vidro. Meu amor, no dia em que você completaria 17 anos de vida, eu só tenho a dizer que o amor que sinto por você é muito maior do que a morte, do que a distância que separa duas pessoas fisicamente, nossas almas são uma só meu amor, e tenho certeza que neste dia de hoje o céu está em festa, e você está sendo muito abraçado por todos os amigos que fez no céu e pela sua vó e seu avô querido, sei que é embalado no colo de Nossa Senhora e com certeza o lugar onde estás é tão iluminado e lindo que deves estar muito feliz. Parabéns meu amor, muitas felicidades em seu novo lar, no lar eterno onde descansam os anjos, eu continuo por aqui, lutando pela vida e sentindo saudades de você. Te amo por toda minha vida.

Com saudades e amor

Mamãe






sexta-feira, 12 de julho de 2013

TRATAMENTOS ALTERNATIVOS PARA O CANCER- COMO ESTOU ATUALMENTE

Olá amigos, estava um pouco ausente, mas estava e estou cuidando de minha saúde, como disse antes o Pet Scan deu que apareceram algumas lesões novas em alguns ossos e que eu iria ter que mudar o tratamento, estava tomando o anastrozol e agora estou tomando uma injeção que será uma vez por mês que se chama Faslodex, hoje tive a benção de tomar esta injeção pois a Unimed demorou um pouco para liberar, graças a Deus não senti dor e não me deu nenhum efeito colateral e depois que eu tomar por 03 meses esta injeção farei novos exames para ver se ela está conseguindo bloquear as células cancerígenas, mas também estou tomando aveloz, que está me ajudando a não sentir dor, minha irmã preparou para eu, ela e meu pai tomarmos este tratamento alternativo que pelos depoimentos na internet parece que estão surtindo efeito, também estou tomando umas gotinhas que são preparadas em São Paulo descobertas por um Senhor que curou o pai dele de câncer com estas gotinhas, também estou tomando suco de uva e cápsula de graviola para aumentar a resistência, enfim, com todas as orações que faço e o pensamento positivo espero passar por mais esta com paciência e muita fé. Estou preocupada com minha irmã Rose que terá que fazer uma biópsia no fígado, ou talvez apenas acompanhar, deu alteração no exame do fígado dela, não está sendo fácil estes dias e este mês é especialmente muito difícil para mim, pois dia 23 meu filho iria completar 17 anos, é uma dor enorme que ainda tenho que conviver com ela muito forte. Meus amigos, obrigada por orarem para mim, com certeza as correntes de orações são muito importantes, tanto que um dia destes eu estava cheia de dores e fui em Maringá para D. Maria fazer uma oração em mim, e depois que ela orou no outro dia eu amanheci totalmente sem dor, esta mulher é muito abençoada e iluminada, faz 30 anos que ela faz orações para muitas e muitas pessoas que a procuram e sua oração é muito forte. Vou mandando notícias aqui no blog sobre meu tratamento e logo farei uma homenagem para meu filho querido pelo seu aniversário.
Abraços a todos