TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VOLTANDO PARA CASA E COMEÇANDO NOVA QUIMIOTERAPIA

Feliz, porque estou voltando para casa amanhã com minha mana Rose, já estava cansada de hospitais e médicos, meu tratamento vai começar, vai ter quimio mesmo, mas os médicos disseram que não terá efeitos colaterais, que vai controlar completamente as células e depois da quimio vou usar apenas comprimidos, disseram que o cabelo vai cair mas isto é de menos, se cair mesmo já tenho um estoque de lindos lenços e uma peruca maravilhosa de cabelo natural, kkkkkkk, enfim, a luta recomeça, mas estou animada, alegre, com esperanças renovadas, e o principal, minha fé é tão grande que ela me faz me sentir tão bem, sem nenhum sintoma, tenho certeza que novos projetos virão para este ano, que terei muitas alegrias, e todas estas provações e tristezas passarão e me deixarão cada vez mais forte. Agradeço a oração de todos, a companhia da minha mana Rose em todos estes momentos difíceis e principalmente a Deus por cada dia de minha vida. Feliz 2014 para todos , desejo que todos tenham muitas alegrias pela frente, grandes coisas estão por vir. A medicina está tão avançada, os médicos me transmitiram muita esperança, e venha o novo tratamento, venha 2014 com fé e muita esperança.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL 2013 E UM ANO DE 2014 CHEIO DE AMOR PARA TODOS

Fotos de alguns natais ao lado do meu anjo quando ele era pequeno e fotos do último natal que passamos juntos em 2008, momentos que fazem parte de uma historia de amor que durou 12 anos ao lado de meu filho, mas uma historia jamais pode ser apagada, momentos na vida de cada um serão sempre lembrados por toda nossa vida. Desejo um Natal cheio de amor para todos os meus amigos que fiz durante toda minha vida, aos antigos e aos recentes, obrigada por aqueles que me fazem sorrir e aqueles que estão sempre ao meu lado me dando forças e me ajudando a levantar, desejo que 2014 seja cheio de amor, alegrias e realizações para todos vocês meus amigos.










quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A METÁSTASE ÓSSEA VOLTOU PARA OUTROS ÓRGÃOS

NOTÍCIAS TRISTES: Amigos, as notícias não são boas, cheguei em São Paulo com muita esperança que tinha melhorado meus exames, mas infelizmente apareceram  células cancerígenas em linfonodos perto do pescoço, no fígado e nos ossos aumentaram .  Vamos, eu e minha irmã passar o Natal em São Paulo e no dia 26 de dezembro teremos o resultado de qual será o tratamento, porque estamos esperando o resultado da imunoistoquímica, provavelmente quimioterapia novamente.  O marcador tumoral  normal é 30 e pulou de 128 de um mês atrás para 500. O que mais impressiona é que estou em ótimo estado físico, não sinto dores, viajo e vou para festas, tenho uma vida normal, mas para mim a única explicação é a minha grande fé em Deus que está comprovado cientificamente que quem tem fé consegue a cura e sobrevive mais tempo. O que gostaria de pedir para todos os amigos são orações porque as orações são muito poderosas em nossa vida, da minha parte ontem fiquei muito baqueada, chateadona mesmo, chorei o que tinha que chorar mas hoje já estou bem melhor e pronta para novas batalhas que virão, jamais desisto da minha fé em Deus e não vou ficar reclamando em uma cama, isto nunca. Daqui a uns tempos começo meus desfiles de lenços coloridos combinando com os brincos, e as perucas é claro. Na vida temos batalhas para vencer, e é mais digno de nossa parte lutar com fé, com esperança, com amor, á vida é apenas uma passagem e por isto devemos viver amando as pessoas ao nosso redor, dizer eu te amo para as pessoas de nossa família e nossos amigos  sempre que tivermos uma chance, não ficar com rancores em nosso coração e viver  mau humorado, não vela a pena viver assim. Beijos em todos e obrigada de coração a cada um que ora por mim. 

sábado, 14 de dezembro de 2013

CIRCO DE SOLEIL E NOVOS EXAMES EM SÃO PAULO

Oi amigos, estive recentemente em Curitiba no Circo de Soleil em uma excursão com mais 80 pessoas, saímos com  02 ônibus de Paranavaí, cidade onde moro, e foi muito bom, que maravilha para os nossos olhos este lindo espetáculo. Me diverti muito com minha prima Kátia e sua mãe quando ficamos hospedadas juntas no mesmo quarto, foram muitas risadas e brincadeiras. Amanhã estou viajando para São Paulo fazer novos exames e saber como anda minha saúde, apesar de estar me sentindo bem, infelizmente meu exame de sangue alterou um pouco e precisamos descobrir o porque. Feliz porque vou encontrar minha mana Rose em São Paulo e ela virá passar o Natal e Ano novo comigo mas triste porque minha tia Gilda que sou apaixonada, irmã de minha mãe teve um pré derrame quinta feira e está internada, mas está melhorando e estamos muito esperançosos com sua cura. Beijos a todos que me acompanham neste blog.









  

VÍDEO EM HOMENAGEM AO MEU ANJO PELO NATAL DE 2013