TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VOLTANDO A LUTAR PELA VIDA - UMA MENSAGEM QUE EU RECEBI DO CÉU



 17:20 do dia 06 de Janeiro de 2014, 18 anos que minha mãe partiu, eu estava fazendo uma medicação na Unimed de Maringá como faço todos os meses, sempre tenho uma pessoa me fazendo companhia, mas neste momento minha irmã Rose e meu pai estavam dentro do consultório da minha médica fazendo consulta e por providência estava sozinha, sempre leio um livro e neste dia não estava com vontade e de repente uma senhora em minha frente que também est...ava fazendo quimio reclamou de uma dor nas costas para a enfermeira e me interessei e puxei conversa, providência ou coincidência? Não acredito em coincidência. Mal sabia eu que naquela conversa eu encontraria razão para lutar com mais garra pela terrível notícia que iria receber 05 minutos depois. Ela me disse que tinha células cancerígenas em 14 lugares e um dos lugares era a cabeça onde tinha feito radioterapia e os médicos disseram que ela iria sentir muitos sintomas e ela nunca sentiu nada, disse que estava lutando a 08 anos e que tinha uma grande vontade de viver, que ela deixava Deus passar na frente e ela fazia a sua parte, que a fé que ela tinha era muito grande, e eu que estava triste por achar que ia começar a fazer quimio fiquei com muito mais força. Neste dia , quando soube o que iria acontecer comigo logo depois percebi que aquela mulher que nem lembro o nome estava me trazendo uma mensagem do céu, uma mensagem da minha mãe : Vai minha filha, você vai passar momentos muito difíceis, mas vai com fé que você vai vencer, a mamãe, seu filho, Nossa Senhora e Jesus estarão segurando cada um em suas mãos, te carregando no colo, porque você vai sair desta com vida. E 05 minutos depois soube da terrível notícia: estava com 05 nódulos na cabeça, vou precisar fazer radioterapia e talvez cirurgia em um que está causando um edema. Meu chão caiu, não consegui me controlar, chorei por horas, a tarde e a noite toda, eu e minha mana, minha guerreira, companheira, que cuida tão bem de mim, estamos indo hoje a noite para São Paulo no A C Camargo fazermos este tratamento. Eu não sabia que Deus mandaria um anjo naquele dia, naquela sala para me dizer que eu também posso ficar bem , que eu sou sua filha amada e que ele não vai me abandonar. Amigos, orem por mim, lembrem de mim todos os dias em suas orações, eu voltarei com certeza, voltarei para meus dois cachorros que eu amo, Scoob e Belinha, voltarei para meu pai, meus 02 irmãos, para meus amigos e familiares, para meu grupo de oração para continuar a tocar violão, eu voltarei para escrever para vocês meus amigos que eu sou um milagre de Deus, eu voltarei porque amo viver, porque eu tenho dois caminhos, chorar ou sorrir por cada vitória, reclamar ou agradecer por cada dia de vida, morrer ou viver, e eu escolhi viver. Acordei hoje me colocando inteiramente no colo de Jesus e resolvi não derramar mais uma lágrima e entregar todos os meus medos, traumas de radio e agulhas, traumas da morte, entregar tudo isto nas mãos de Deus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivonete é a mãe do Vinícius, peço muito a Deus pela sua saúde ele é maior que tudo e sei que ele caminha sempre a seu lado, pois você mostrou ser alguém muito especial assim como seu filhinho Gabriel que agora é um anjo e também está do seu lado e sempre vivo em seu coração, assim como meu querido e eterno Vinícius, um beijo fica com Deus

Anônimo disse...

Oi Ivonete, encontrei seu blog no site de busca, mas não foi por acaso que o encontrei. Li vários dos seus posts e através deles tive alguns exemplos de superação. Você é muito guerreira e Deus tem visto o quanto luta e o quanto o seu coração possui a verdadeira vontade de vencer. Você não está sozinha nessa batalha. Vou colocar seu nome em minhas orações. Passo pelo mesmo que você, na verdade quem passa realmente é minha mãe, mas é como se eu estivesse na pele dela, sentindo tudo o que ela sente. Em 2009 minha mãe teve câncer de mama, fez mastectomia, quimio, rádio e começou a tomar o Tamoxifeno, mas em Outubro de 2013 veio a triste notícia de que ela estava com metástase óssea em quase toda a região da bacia, fêmur e calota craniana. Meu mundo parece que acabou depois dessa notícia. Desde então só choro e não tenho mais vontade de fazer nada, mas tento ser forte para ajuda-la. Minha mãe já iniciou sua luta com a quimioterapia, por enquanto o tratamento é só esse e não existe a possibilidade de cirurgia. Minha esperança é que ela se cure desse mal. Peço todos os dias para Deus fazer com que o homem encontre a cura para acabar de uma vez com esse mal que faz sofrer tantas e tantas pessoas, pois quando alguém adoece assim, a família inteira adoece. Bom, te contei um pouquinho da minha história. Espero ansiosamente por novos posts, nos dê notícias, pois tenho certeza que seu blog é uma lição de vida para muitas pessoas. Fique com Deus.

Jéssica

Monique disse...

Lindo... cada vez mais acredito que coincidências não existem. Deus, tua mãe e teu filho colocaram você ao lado dessa mulher pra te mostrar que você consegue se tiver fé. Você é uma mulher guerreira, parabéns, sua história é um exemplo de fé e coragem pra todos! Que Deus ilumine você cada vez mais.
Beijos da mãe da Cecília

Lígia de Aquino disse...

Amiga, creio que vc tenha muitos motivos para chorar, mas Deus está ao seu lado e antes mesmo das lágrimas cairem Ele as enxugou. Deus é poderoso, para Ele nada é impossível! Tenha fé, através de ti muitas pessoas tem se prostrado aos pés de Jesus. Você é um testemunho vivo de que Se Deus é por nós, não a mal nenhum que nos aflija.

Angel mom disse...

em: www.ielnossoanjo.blogspot.com. Tudo é uma questão de Referência
O princípio da relatividade diz que referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.
Antes, quando meu filho estava fisicamente aqui, eu via Deus nele. Agora eu consigo ver meu filho em Deus! Por isso, não paro de buscá-Lo.
Desde que meu amado filho foi ao céu passei a ler diariamente a Biblia Sagrada desde o início, coisa que jamais havia feito. Destaquei da Biblia trechos que se referem a vida Eterna, sofrimento, dificuldade, perda... Enfim, tudo o que se relaciona ao que passamos e que de alguma maneira pode explicar, consolar e nos colocar mais próximo de Deus.
Por isso, a partir de agora vamos incluir neste blog www.ielnossoanjo.blogspot.com.br reflexões sobre trechos da Bíblia Sagrada que esclarecem, através da iluminação Divina, e ajudam a entender, aceitar e, principalmente, fortalecer a fé em Deus que é o que precisamos!
O trecho de hoje é do antigo testamento, em Gênesis:
“...Javé dirigiu a palavra a Abraão através de uma visão: “Não tenha medo Abraão! Eu sou o seu escudo, e sua recompensa será muito grande”. Gênesis 15, 1-2
A palavra 'Javé' (Yahweh) é uma denominação de origem hebraica para Deus. Essa passagem me chamou à atenção pela força que Abraão recebe através dessas palavras: “Não tenha medo...“. O medo é uma resposta humana em situações diversas da vida. A coisa que eu tinha mais medo na vida era de perder um filho e isso foi exatamente o que aconteceu. O meu medo de nada adiantou. Então o medo é dispensável.
O importante é enfrentar todas as situações com a força de Deus que ele transmite em seguida quando diz:“...Eu sou o seu escudo”. O escudo protege, evita que se receba o impacto de frente. Ou seja ele que dizer: enfrente que protegerei você, que estarei na sua frente.
E prossegue afirmando: “...sua recompensa será muito grande.” Nossa maior recompensa será o reencontro com nossos amados filhos! Deus sabe disso. E nesse reencontro, depositamos nossa esperança, com fé em Suas promessas.

Postar um comentário