TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO AS MINHAS AMIGAS MARTA E ANE E AOS MEUS IRMÃOS FABIANO E ROSE






Passei dias muito felizes ao lado das minhas amigas Marta, Ane, dos meus irmãos Rose e Fabiano que vieram de Belém do Pará. Não posso deixar de agradecer a presença de vocês em minha casa, foram muitos passeios, muitas risadas, muitas orações. Como é maravilhoso ter amigos e uma família tão linda como a minha. Vocês são o meu suporte, minha alegria, obrigada por tudo.

2 comentários:

irem disse...

kuşadası
milas
çeşme
bağcılar
ordu

VVX

ali disse...

çorum
karaman
niğde
osmaniye
kuşadası
YDT

Postar um comentário