TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VIAGEM PARA BELÉM DO PARÁ

Oi amigos, estive agora 20 dias em Belém visitando meus irmãos e visitando a sepultura do meu filho. A médica me liberou só 20 dias, agora retorno novamente as quimios, mas estou bem graças a Deus. Vou postar  algumas fotos com amigas maravilhosas que amo demais.  Foram momentos muito bons, participamos do Círio de Nazaré, fomos pescar um fim de semana e para a praia em Salinas. Agradeço a Deus por eu poder viver estes momentos tão felizes como vivi.

















2 comentários:

Unknown disse...

♥ Oi amigas, sou Josiane de Campinas-Sp ♥
♥ Amiga, condolencias...sei o quanto é pesado perder alguém que a gente ama. Mas o espírito do seu filho está com Deus- Eclesiastes 12:7 "e o pó volte para a terra como o era, e o espírito volte a Deus que o deu." Deus sabe o melhor para todos nós, não podemos nem mesmo julgar a Ele em nossos corações, pois Deuteronomio 32:39 "Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão." Apesar da dor, ainda podemos contar com seu conforto, e sabemos que Romanos 8:28 "E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.", se assim nos encontramos, somos abençoados.
Que a paz de Deus, o amor de Cristo e o conforto do Espirito Santo esteja com voce, sua familia e todos o que te rondam

Unknown disse...

♥☺ Assista pelo Computador ☺♥
ocaminhoantigo.tv

♥☺ E no Youtube ☺♥
O Caminho Antigo HD

Postar um comentário