TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 1 de novembro de 2014

FINADOS - RECADO PARA O MEU ANJO GABRIEL

Meu amor, é um dia tão triste hoje, saber que você está em sua lápide e eu estou tão longe, não vou poder te levar flores e velas, mas minha presença em espírito é muito forte, nós dois somos muito ligados, porque para quem se ama de verdade, a morte é apenas uma névoa transparente que separa nossos corpos, mas não nosso coração. Já faz 05 anos e meio que você se foi, e deixou um enorme vazio em meu coração e em minha vida, não ver mais seus sorriso, sentir seu abraço e seus beijos, é uma enorme tortura para mim, mas eu sei que você é um espírito muito iluminado  e já mora ao lado de Jesus. A morte é triste, deixa saudades, mas eu sei que é através dela que conheceremos o reino de Deus,  se formos dignos é claro.  A mamãe te ama imensamente e neste dia dedicado as almas, queria apenas desejar que você esteja cada vez mais feliz ao lado de outros anjos e ao lado de sua vovó Deo. Minha mãezinha querida, também te amo profundamente, e nunca esqueço nenhum momento que passamos juntas, você foi a melhor mãe do mundo, obrigada por todo seu amor. Continuem felizes ao lado de Deus meu filho amado e minha mãe adorada. 

0 comentários:

Postar um comentário