TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

OITAVA RADIOTERAPIA NO CRÂNIO E SEM NENHUM SINTOMA

Oi amigos, estou quase acabando as radioterapias na cabeça, agora só faltam 02 e na sexta feira estarei indo embora para minha cidade para começar um  ciclo de 01 mês de quimio para depois repetir o exame de ressonância magnética da cabeça para saber se as 08 lesões sumiram. Se sumiram e não precisar de cirurgia então retorno a quimio até regularizar tudo para começar a controlar apenas com hormonioterapia novamente. Estou no A C Camargo ainda, onde faço todos os dias uma rádio de 10 minutos na cabeça toda, eu estou tendo uma graça muito grande, pois não tenho sintoma de nada, o médico disse que eu poderia sentir dor de cabeça, tonteira, descamação na pele, cabelo cair, boca amarga, falta de apetite, o olho poderia até dar uma caída, mas nem parece que estou fazendo as rádios além de saber que elas são cumulativas. Mas acho que entrei com tanta fé neste tratamento depois de passar por este baque tão forte, pois vim para cá em dezembro e já levei um baque por saber que eu ia precisar fazer quimio de novo, porque tinha aparecido em mais alguns ossos, linfonodo e fígado, e quando cheguei em Maringá para fazer o exame da cabeça para saber se podia tomar uma remédio que ia entrar na químio, que grande surpresa, 08 lesões na cabeça, quase me desmontei. Chorei 02 dias, enxuguei as lágrimas e me levantei de novo e aqui estou eu, dando testemunho, vamos fazer a nossa parte, os médicos fazem a dele e Deus faz a dele quando temos realmente fé. Eu estou recebendo muitas orações e elas estão me dando uma força muito grande, sei que vcs oram por mim de várias partes do Brasil e que grande coragem que isto me dá. Tenho pessoas maravilhosas cuidando de mim aqui no hotel o tempo todo, como minha irmã e uma prima, a Vânia, elas me tratam como uma rainha, minha alimentação é a melhor possível, e o que mais faço dia e noite é agradecer a Deus por cada minuto, por cada coisa. Não vamos cair em depressão quem está com câncer, vamos ter fé, acreditar que Deus pode tudo, não existe ninguém mais poderoso que Ele e se deixarmos o poder de Deus curador entrar em todas as nossas células aí sim poderemos nos considerar curados. Envio notícias em breve.   

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMEÇANDO 10 RADIOTERAPIAS NO CRÂNIO

Oi amigos, estou em São Paulo , em tratamento no hospital A C Camargo, e graças a Deus, tudo está correndo muito rápido, não vou precisar de cirurgia, apesar de ter 08 lesões na cabeça, e duas com um pouco de sangramento e edema, mas o risco benefício não vale a pena fazer cirurgia pelo meu estado físico estar ótimo e o local ser perigoso. Vou fazer 10 radioterapias no crânio todo e começo na segunda feira, depois volto para minha cidade começar a quimio por um mês e depois que volto a fazer novo exame do crânio para saber se foram eliminadas as lesões, mas os médicos me deram muita esperança e disseram que vou passar bem pelos efeitos colaterais da radio e talvez nem tenha nenhum efeito. Quando soube da notícia, me abalei, caí em choro por 02 dias, mas agora estou com muita esperança, muita fé, muita segurança que tudo dará certo. Acredito que estar em paz e tranquila e deixar Deus passar em nossa frente nos carregando no colo, com pensamentos positivos é muito importante para nossa cura, Deus é muito poderoso e ele pode tudo, se eu perder a esperança, perderei a razão de viver. Mandarei notícias e desejo muita força para quem está passando por tanto sofrimentos em hospitais e as famílias que sofrem junto com seus familiares.  

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VOLTANDO A LUTAR PELA VIDA - UMA MENSAGEM QUE EU RECEBI DO CÉU



 17:20 do dia 06 de Janeiro de 2014, 18 anos que minha mãe partiu, eu estava fazendo uma medicação na Unimed de Maringá como faço todos os meses, sempre tenho uma pessoa me fazendo companhia, mas neste momento minha irmã Rose e meu pai estavam dentro do consultório da minha médica fazendo consulta e por providência estava sozinha, sempre leio um livro e neste dia não estava com vontade e de repente uma senhora em minha frente que também est...ava fazendo quimio reclamou de uma dor nas costas para a enfermeira e me interessei e puxei conversa, providência ou coincidência? Não acredito em coincidência. Mal sabia eu que naquela conversa eu encontraria razão para lutar com mais garra pela terrível notícia que iria receber 05 minutos depois. Ela me disse que tinha células cancerígenas em 14 lugares e um dos lugares era a cabeça onde tinha feito radioterapia e os médicos disseram que ela iria sentir muitos sintomas e ela nunca sentiu nada, disse que estava lutando a 08 anos e que tinha uma grande vontade de viver, que ela deixava Deus passar na frente e ela fazia a sua parte, que a fé que ela tinha era muito grande, e eu que estava triste por achar que ia começar a fazer quimio fiquei com muito mais força. Neste dia , quando soube o que iria acontecer comigo logo depois percebi que aquela mulher que nem lembro o nome estava me trazendo uma mensagem do céu, uma mensagem da minha mãe : Vai minha filha, você vai passar momentos muito difíceis, mas vai com fé que você vai vencer, a mamãe, seu filho, Nossa Senhora e Jesus estarão segurando cada um em suas mãos, te carregando no colo, porque você vai sair desta com vida. E 05 minutos depois soube da terrível notícia: estava com 05 nódulos na cabeça, vou precisar fazer radioterapia e talvez cirurgia em um que está causando um edema. Meu chão caiu, não consegui me controlar, chorei por horas, a tarde e a noite toda, eu e minha mana, minha guerreira, companheira, que cuida tão bem de mim, estamos indo hoje a noite para São Paulo no A C Camargo fazermos este tratamento. Eu não sabia que Deus mandaria um anjo naquele dia, naquela sala para me dizer que eu também posso ficar bem , que eu sou sua filha amada e que ele não vai me abandonar. Amigos, orem por mim, lembrem de mim todos os dias em suas orações, eu voltarei com certeza, voltarei para meus dois cachorros que eu amo, Scoob e Belinha, voltarei para meu pai, meus 02 irmãos, para meus amigos e familiares, para meu grupo de oração para continuar a tocar violão, eu voltarei para escrever para vocês meus amigos que eu sou um milagre de Deus, eu voltarei porque amo viver, porque eu tenho dois caminhos, chorar ou sorrir por cada vitória, reclamar ou agradecer por cada dia de vida, morrer ou viver, e eu escolhi viver. Acordei hoje me colocando inteiramente no colo de Jesus e resolvi não derramar mais uma lágrima e entregar todos os meus medos, traumas de radio e agulhas, traumas da morte, entregar tudo isto nas mãos de Deus.