TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 9 de agosto de 2014

CARECA SIM, DESCUIDADA NUNCA

Olá, estou enviando algumas fotos minhas onde me sinto orgulhosa pela minha careca, gosto de usar lenços, continuo vaidosa e nada de tristeza no tratamento. Só tenho a agradecer a Deus por cada minuto de minha vida.









AGRADECIMENTO AO MEU PAI PELO DIA DOS PAIS

Meu pai querido, meu apoio em todos os momentos de minha vida, venho aqui hoje para te homenagear pelo dia dos pais e agradecer por tudo o que fez e o que  faz por mim. É muito bom ter um pai presente ao nosso lado, e sinto neste dia de hoje por todos os filhos sem pai ou que choram a falta de um pai que já se foi. Você paizinho, é um exemplo de pai para nós seus filhos, desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida para estar ao nosso lado, sempre com seu jeito alegre, sorrindo. Parabéns pai, que Deus o abençoe.  

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO AS MINHAS AMIGAS MARTA E ANE E AOS MEUS IRMÃOS FABIANO E ROSE






Passei dias muito felizes ao lado das minhas amigas Marta, Ane, dos meus irmãos Rose e Fabiano que vieram de Belém do Pará. Não posso deixar de agradecer a presença de vocês em minha casa, foram muitos passeios, muitas risadas, muitas orações. Como é maravilhoso ter amigos e uma família tão linda como a minha. Vocês são o meu suporte, minha alegria, obrigada por tudo.