TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE DESPEDIDA PARA UM ENTE QUERIDO

TRADUÇÃO DE UMA MÚSICA


Isso não é um adeus, porque você não foi embora.  Eu ainda vejo você, eu vou ouvir o que você diz. Vou levá-lo, porque você pertence a mim. Na minha mente, você está muito perto. Enquanto eu estiver aqui, você ainda vai estar aqui. Isto nos leva mais longe, mais longe. Este tempo que passamos juntos nunca foi perdido. Quando vejo o que você nos deu, eu vejo o que podemos ser. E nós ainda não sabemos o que acontecerá amanhã, mas sabemos que lá no fundo, isto nos leva mais longe, mais longe. Ninguém poderá levar o que houve entre nós, o que vivemos juntos. Às vezes a luta era difícil, mas quando olho para trás, não tenho arrependimentos. Todos estes momentos que tivemos juntos, eu carrego eles dentro do meu pensamento e coração. Enquanto eu estiver aqui, você ainda vai estar aqui. O que quer que aconteça, o que será, onde quer que nós formos, eu acredito que há sempre um novo amanhã, um novo amanhã

domingo, 7 de dezembro de 2014

PACTO COM AS MÃES PARA ARMARMOS NOSSA ÁRVORE DE NATAL NOVAMENTE





Depois de 05 anos saí para a rua comprar algumas coisas para minha árvore de natal que nunca mais quis armar depois da morte de meu filho. Depois de 05 anos com a ajuda da minha irmã Rosilene luzes entraram em casa de novo. Para mim não é uma simples árvore de natal mas sim um recomeço de novos planos e sonhos,  sim tenho certeza que este natal meu coração estará cheio de paz e amor.
 Mãezinhas, achei que era só eu a nunca mais querer armar uma árvore de Natal mas sei que  muitas mães estão na mesma situação que eu e por isto venho aqui pedir para fazermos um pacto, vamos armar sim nossas árvores, não é uma simples árvore, somos nós dizendo para Jesus que aceitamos que ele está renascendo novamente em nossos corações e em nossa casa, vamos dizer para Jesus que confiamos plenamente em sua vontade, que temos certeza que nossos filhos estão orgulhosos de nós e felizes que estamos tentando recomeçar nossas vidas com alegria e paz, que descobrimos que tem muita gente ao nosso redor precisando de nosso carinho e nosso sorriso que nos amam, que esperam desesperadamente que voltemos a viver. Sim, mãezinhas. Vamos iluminar não só nossa casa, mas nosso coração, quando a árvore de vocês estiver pronta, vocês sentirão um grande orgulho de vocês assim como eu senti quando terminei, a sensação foi de saudade, mas também de alegria, eu consegui dizer ao meu filho, muito obrigada meu amor por tantos anos de alegria, eu consegui dizer a Jesus: Você é o meu pastor e nada me faltará, obrigada pela minha vida, família e amigos. Deixem o coração de vocês em paz e aguardo para ver a árvore de vocês mãezinhas queridas, se pelo menos uma mãe conseguir armar sua árvore de natal, esta postagem valerá a pena.